Sistema Cachaça Gestor

Seu alambique na palma das mãos.

QUERO TER O TOTAL CONTROLE DO MEU NEGÓCIO AGORA!

O Alavanque o seu negócio com o nosso sistema

Produtividade. Eficiência. Controle. Resultados.

O sistema Cachaça Gestor fará com que você tenha o controle de todos os processos de produção e comercialização do seu alambique na palma das mãos.

Agende uma demonstração

Saiba o que o Cachaça Gestor pode fazer para você!

Relatórios em tempo real

Tome decisões mais assertivas e aumente sua lucratividade com base em relatórios e indicadores precisos de sua produção.

Rastreabilidade de ponta a ponta

Garanta a rastreabilidade completa do seu produto! Desde o cultivo da matéria prima até a sua comercialização.

Emissão de boletos

Facilite seus recebimentos por meio da emissão e envio de boletos com o melhor preço do mercado! Apenas R$3,29 para nossos parceiros!

Emissão de nota fiscal

Emita suas notas fiscais com apenas alguns cliques! Em meio a tantas complicações e impostos, nosso sistema torna esse processo mais fácil e rápido!

Conecte-se com o mercado

Faça parte de uma rede especializada em Cachaça de Qualidade que conecta produtores, fornecedores e consumidores.

Segurança

Suas informações são totalmente confidenciais! Só você, e quem você escolher, pode visualizar os dados do seu alambique, e por diferentes níveis de permissão.

Notificações

Receba notificações em tempo real alertando sobre qualquer anomalia no processo de seu alambique, ou lembrando de eventos futuros.

Trabalhe offline

Colete os dados de sua produção mesmo sem rede. Nosso sistema se encarrega de sincronizar com nossos servidores assim que se conectar novamente à internet.

Armazenamento nas nuvens

Esqueça a papelada! Acesse todos os arquivos e dados do seu alambique onde e quando quiser.

Suporte especializado

Estamos à disposição para resolver quaisquer dúvidas referentes ao sistema, ou processo produtivo da cachaça.

Cachaça boa é cachaça legal

Fique por dentro de todas as normas e exigências dos órgãos fiscalizadores. Obtenha todos os relatórios e declarações exigidos por lei de forma automática.

Teste grátis

Descubra todos os beneficios de nossa plataforma hoje mesmo através de uma conta exemplo!

QUERO TESTAR O SISTEMA AGORA!

Planos e Preços

Compare, explore as funcionalidades e assine já o plano mais adequado para otimizar a gestão do seu empreendimento.

Para saber mais sobre os planos e escolher o melhor para você, é só clicar aqui

Veja o que nossos clientes estão falando sobre nós!

Fazer a escolha certa nem sempre é difícil. Experimente nosso sistema AGORA e tire suas próprias conclusões.

Para saber tudo o que precisa sobre o Sistema Cachaça Gestor, fazer o seu teste grátis e escolher qual é o melhor plano para o seu negócio, é só preencher o formulário ao lado. Nossa equipe entrará em contato* para te ajudar nessa decisão!

*sTempo máximo de espera para receber nossa ligação: 48 horas.

Seus dados estão protegidos conosco.