PLANEJAMENTO E GESTÃO DE ALAMBIQUES: VOCÊ NO CONTROLE DO SEU NEGÓCIO

Um curso estratégico para quem deseja alavancar os resultados da sua empresa com pouco minutos por dia. E o melhor, sem sair do conforto sua casa!

Parece mais uma daquelas promessas impossíveis iguais as que você faz toda virada de ano, né? Mas dessa vez é diferente! Continue navegando e conheça o nosso curso.

QUERO ALAVANCAR MEUS RESULTADOS

Todo produtor sonha em aumentar suas vendas, exportar e ter sua marca reconhecida no mercado, certo?

Mas como sua cachaça vai viajar pelo mundo se você não sabe exatamente nem o que acontece ai dentro do seu próprio alambique?

O segredo não está na receita, mas na experiência!

O Cachaça Gestor já é uma rede com mais de 100 produtores e/ou proprietários de marcas de cachaça. Dessa forma, já temos uma boa noção das principais dificuldades, dores e sonhos de todo o setor. Rodamos de norte a sul do país participando e organizando eventos em prol do mercado e, com isso, já vimos um pouco de tudo.

O que mais vemos no mercado, com todas as nossas andanças e envolvimento, são produtos magníficos sensorialmente. Porém, ao analisar o lado financeiro, deixam a desejar. Seja porque seu custo de produção é muito alto, ou falta uma boa apresentação, estudo de mercado e trabalho comercial adequado.

Abert Einsten já dizia: "insanidade é fazer sempre a mesma coisa várias e várias vezes esperando obter um resultado diferente"

Enquanto você não estiver no controle , está sendo controlado. Ter suas estratégias bem definidas é o mais importante: executar e medir.

Atendemos aos objetivos específicos do setor

Estamos focados em oferecer conhecimento capaz de auxiliar e facilitar os produtores e proprietários de marcas de cachaça em todas as etapas produtivas e comerciais do negócio.

O QUE VOU APRENDER NESSE CURSO?

PLANEJAMENTO DO SEU NEGÓCIO

GESTÃO OPERACIONAL

GESTÃO FINANCEIRA

INSERÇÃO NO MERCADO

E TRIBUTAÇÃO DA CACHAÇA

Todos esses tópicos destrinchados em módulos específicos do curso!

Fazer a escolha certa nem sempre é difícil.

E para facilitar ainda mais, o nosso curso é 100% online, o que traz vantagens como:

Economia de dinheiro

Cursos online normalmente tem um melhor custo benefício, além disso o aluno economiza também com o transporte, já que não precisará se deslocar até a instituição de ensino, e com material didático, que é todo digital, e não impresso em livros ou apostilas.

Comandar o seu tempo de estudo

Nos cursos online você faz seu horário.

Se o seu único tempo livre é de madrugada, por exemplo, você consegue se organizar para os estudos dentro da sua disponibilidade. Assim, o andamento das aulas segue o seu ritmo.

Flexibilidade

Além da flexibilidade em relação aos horários, em um curso online você pode estudar de qualquer lugar. Você só vai precisar de um dispositivo como um tablet, smartphone ou notebook, e acesso à internet!

Conteúdo Atualizado

Por toda a facilidade envolvida, cursos online são sempre atualizados, o que garante que o aluno não correrá o risco de estudar um conteúdo defasado.

Facilidade para tirar as suas dúvidas

Nessa modalidade de estudo basta enviar uma mensagem com o seu questionamento para a equipe de monitores e, em poucas horas, você será respondido.

Qualidade e certificação

A certificação tem o mesmo valor, e a qualidade de um curso online é igual — ou até superior, — à de um curso presencial.

E o melhor, tudo isso por um preço justo que cabe no seu bolso!

em até 5x no cartão

QUERO COMPRAR!

AINDA NÃO DECIDIU? VEJA O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO FALANDO SOBRE O CACHAÇA GESTOR

"Eu acompanhando lá do meu escritório lá em Maceió consigo ver o que está se passando na nossa produção."

Henrique Tenório

Cachaça Gogó da Ema

"A Matriarca só tem crescido com o uso do cachaça gestor, parceiro fiel desde o início e vai seguir por vários anos!"

Lucas Loretto

Cachaça Matriarca

"Um apoio fantástico na parte da organização, uma gestão mais eficiente."

Walter Carlos

Cachaça Patuá

"Eu tenho economizado muito tempo desde que a gente começou com o Cachaça Gestor"

Oto Barreto

Cachaça Sanhaçu

"O Cachaça Gestor é uma ferramenta muito necessária, e traz um profissionalismo e uma transparência que estava faltando no mercado"

Alan Sidney

New Brazilian Spirits Company

RESTOU ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE

A base de qualquer negócio é uma gestão eficiente...de recursos, processos, metas e objetivos..o que não é medido não é controlado, se não é controlado não pode gerar resultados!

Se você olha apenas para o cenário final, pode parecer impossível. Mas quando você identifica as etapas menores, atitudes diárias para chegar a sua meta, começa a surgir um plano de ação. E mais, você consegue ver resultados e evolução ao longo do caminho, o que te motiva ainda mais a continuar

E NÓS PODEMOS TE AJUDAR A ALCANÇAR O TOTAL CONTROLE DA SUA EMPRESA!

Não perca mais tempo, se inscreva no nosso curso e veja como pode ser fácil impulsionar o seu negócio!

QUERO ALAVANCAR MEUS RESULTADOS

www.cachacagestor.com.br